top of page
Buscar

Cozinhas incríveis

Atualizado: 10 de abr. de 2020

Vamos confessar que nós, mulheres, passamos demasiado tempo na cozinha! Então porque é que, na maioria dos casos, a cozinha é quase sempre a parte da casa mais feia? A par com as casas de banho, quando vamos visitar um apartamento para comprar, torcemos sempre o nariz mal pousamos o olho nestes compartimentos. Os cerâmicos são antigos, normalmente com padrões estranhos, cores antiguadas e o aproveitamento do espaço nos móveis não é grande coisa.


Opte por cores leves, neutras e móveis largos.


Gavetas são sempre uma melhor opção do que portas e os acessórios são extremamente importantes na hora das arrumações.


Para dar um toque especial à sua cozinha, pense também nos puxadores. Seja atrevida e aposte nuns puxadores diferentes, para tornar o espaço mais jovem e fresco.


E claro, como qualquer outra área da sua casa, e por acharmos que é uma das partes mais importantes de um projeto, pense também na iluminação e nas peças que escolhe para o iluminar. As lâmpadas T5 já são old fashion! Existem muitas outras soluções, desde candeeiros de suspensão, apliques de parede, fitas de led que já não se escondem por baixo dos móveis... Assuma a iluminação como uma parte integrante do seu projeto especial!




bottom of page